BibliotecaEventosNotícias da AgeFlorNotícias do Mercado
21/04/2021
Por AGEFLOR
Compartilhar esta notícia
Lançamento Mundial do Ponsse H7HD Euca

Participe do evento on line para conhecer em primeira mão o cabeçote harvester H7HD EUCA no dia 5 de maio às 10h. Acesse o link e preencha o formulário.

A Ponsse está lançando um novo cabeçote de descascamento, o PONSSE H7 HD Euca. O novo cabeçote  harvester fortalece ainda mais a estratégia da Ponsse de ser o fabricante líder global em cabeçotes harvester. O novo cabeçote harvester foi desenvolvido em parceria com os clientes Ponsse. “Queríamos apresentar um cabeçote ainda mais potente e produtivo para processamento de eucalipto que resiste até mesmo às condições mais extremas, e tivemos sucesso com o H7 HD Euca ”, disse Janne Loponen, gerente de produto de cabeçote  harvester da Ponsse.

O cabeçote harvester H7 HD Euca pode ser instalado nos harvesters PONSSE Cobra, Scorpion King e Ergo, e também em escavadeiras de 16–22 toneladas. A estrutura do cabeçote PONSSE H7 HD Euca é feita da estrutura Heavy-Duty, desenvolvida pela Ponsse. Ele resiste até mesmo às condições mais extremas, tanto em máquinas florestais quanto em máquinas com esteiras. A geometria e as soluções técnicas do novo cabeçote harvester foram feitas para garantir a máxima eficiência durante o descascamento, alimentação e serragem. O desenvolvimento do cabeçote harvester também se concentrou na durabilidade mecânica e na facilidade de manutenção.

Cabeçote PONSSE H7 HD Euca em detalhes

Os eficientes rolos de alimentação e facas de descasque garantem resultados de descasque de primeira classe do início ao fim. A estrutura sólida e a estrutura de inclinação (tilt) robusta fornecem ao cabeçote harvester a durabilidade necessária para o descasque. As funções automatizadas controlam os movimentos da serra de acordo com o diâmetro da árvore e a posição da barra da serra e permitem que as árvores sejam cortadas rapidamente.

Todos os cabeçotes harvester PONSSE foram projetados para resistir mesmo às condições mais difíceis. Eles são caracterizados por uma estrutura simples e sólida, por isso podem ser usados ​​em várias aplicações de colheita, desde harvesters de pneus à escavadeiras adaptadas. Todos os cabeçotes harvester PONSSE são fabricados e projetados na fábrica da Ponsse em Vieremä, Finlândia. O projeto abrangente se aplica tanto aos componentes mecânicos quanto ao sistema de controle eletrônico, controles e software. O processo de fabricação é altamente automatizado, garantindo alto nível de qualidade e precisão de medição. Mangueiras duráveis ​​e facas desgalhadoras são uma parte importante da confiabilidade.

 
Voltar