BibliotecaEventosNotícias da AgeFlorNotícias do Mercado
05/08/2019
Por AGEFLOR
Compartilhar esta notícia
Campanha do Agasalho da Duratex arrecada 7 mil peças de inverno

A Campanha do Agasalho, realizada entre os meses de maio e julho, nas unidades da Duratex foi encerrada com excelentes resultados.

Promovida por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, ela arrecadou 7 mil peças de inverno – entre casacos, cobertores, luvas, toucas, cachecóis e meias – para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no entorno das unidades da Duratex.

O montante foi 84% maior do que o arrecadado na Campanha do Agasalho de 2018, caracterizando-se como a maior arrecadação do tipo já promovida pela companhia.

O número de voluntários engajados também bateu recorde: 1,7 mil colaboradores – 71% mais do que no ano passado – aderiram à iniciativa, participando inclusive do momento da entrega das doações nas entidades beneficiadas.

No total, a campanha impactou positivamente 20 organizações da sociedade civil que atuam no entorno das unidades da Duratex e trabalham em prol de diferentes públicos. Entre eles, crianças, idosos, moradores em situação de rua, pessoas com deficiências e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Unidades de Taquari (RS) beneficiaram a Paróquia São José.

 
Voltar